quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Transmutação

     O que está em mim, está em você, e essa transmutação cósmica que subverte qualquer fator físico concreto, completa esse buraco negro que existe dentro de mim, esse buraco negro que faz meu estomago ferver e borbulhar de tanto te amar.
      Essa telepatia, apatia, sintonia que sentimos, nos completa como seres mágicos viventes em um grande espaço metafísico e quântico e sideral que faz com que nos comuniquemos mesmo não estando fisicamente perto. Porque não importa onde estejamos, sempre estaremos perto, sempre um dentro do outro, sempre queimando e ardendo feito lava que derrete a terra transformando tudo em uma gigantesca cratera de gelo. Gelo sim, o gelo, não somos frios feito gelo, mas temos essa resistência, insistência, transcendência em querer viver aquilo que é fantástico como um unicórnio cor de rosa andando pelas ruas da cidade.
        Nosso corpo, nossa pele, nossa temperatura, tudo se resume  em um átomo, um átomo denso, feito leite condensado que escorre pelas nossas bocas fazendo nossas vidas serem mais doce. E assim seguimos, juntos, alheios, sem meios, a esmo, esquecidos nesse mundo de caos. 

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário